FACULDADE UNICA LANÇA REVISTA ELETRÔNICA.

Nesta quinta-feira 16, a Faculdade Unica realizou o lançamento da 1ª Edição da revista eletrônica “Administração em Foco”.

Revista que possui o foco em artigos científicos, com a temática voltada para o Curso de Administração, visa publicar artigos, resumos e produções acadêmicas que possam contribuir com a melhoria contínua da sociedade como um todo e das empresas da região, além de é claro incentivar aos acadêmicos a buscarem a pesquisa em sua formação, fomentar a escrita e ampliar o conhecimento dos futuros Administradores!

Professor Ms. Alexandre Roberto Valcarenghi, editor da revista ressaltou a importância desse trabalho: “ Um dos grandes desafios do ensino superior hoje é formar indivíduos capazes de buscar conhecimentos e de saber como utilizá-los, deixando, portanto, de ser apenas um mero consumidor do conhecimento acumulado e passar a ter papel de produtor. Nessa perspectiva, o Colegiado e a Coordenação do curso de Administração da UNICA idealizaram a revista eletrônica “ADMINISTRAÇÃO EM FOCO” para incentivar os acadêmicos à iniciação científica e dar visibilidade às boas pesquisas desenvolvidas na faculdade e na região. A busca pelo conhecimento é de suma importância, pois tanto o estudante quanto o profissional devem compreender que lidarão com situações que ainda não têm respostas, devendo procurar no conhecimento pertinente, por meio de pesquisa, as respostas que necessita”. Ressaltou Alexandre.

Para conhecer a revista acesse: https://faculdadeunica.edu.br/revista

Quer ser um profissional de excelência? Nós ajudamos você a chegar lá!