XVI Semana acadêmica do curso de Administração

Nesta segunda-feira 03, foi aberta a 16ª semana acadêmica do curso de Administração da Faculdade UNICA, o evento ocorreu no auditório da ACICAF, (Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia) que contou mais uma vez com a parceria da Cooperativa de Crédito Sicredi Nossa Terra. O objetivo da Semana Acadêmica é ampliar os horizontes do conhecimento dos alunos, buscando sempre a inovação e o empreendedorismo. Os trabalhos contaram com a participação do coordenador do curso  Professor Paulo Cezar Dondoni. A diretora geral da instituição professora Nair declarou aberta esta edição.

As palestras de abertura com o tema “Empreendedorismo” ficaram a cargo do comitê Jovem do Sicredi com os palestrantes, Rodrigo França, Jean Carlos Tonelli, Analice Lobo e Amanda Natany Julião sob a coordenação da Assessora de Desenvolvimento Cooperativismo Cássia Salvalaggio.

O coordenador do curso, professor Dr. Paulo Cezar Dondoni destacou a importância da semana acadêmica:” Este é o momento do acadêmico sair de dentro da faculdade, para buscar novas informações, especialmente sobre desenvolvimento, empreendedorismo e tecnologias. Hoje os alunos tiveram a oportunidade de ouvir experiências de outros jovens que fazem parte do comitê da cooperativa de crédito que é muito forte aqui na região”.

O evento contou com a participação de professores, colaboradores da faculdade, representantes do Sicredi, acadêmicos do curso de Administração da UNICA, e acadêmicos dos cursos de áreas afins da UNIASSELVI.