24 ALUNOS INICIAM CURSO DE EXCEL NA FACULDADE UNICA

O curso com carga horária de 16 horas, teve início dia 28 julho de 2018, contando com a participação de 24 alunos, dos quais estão acadêmicos e egressos do curso de Administração da Unica, bem como, membros da sociedade.

Sergio Marques Soares Jr., egresso do Curso de Administraçãofalou sobre esta oportunidade proporcionada pela instituição: “ Fui Acadêmico da UNICA entre 2013 e 2017, e é uma satisfação enorme poder retornar à instituição nesta oportunidade, buscando um aprimoramento profissional, enriquecendo meu currículo e aprendendo mais sobre o Excel, que hoje já é pré-requisito para qualquer vaga de trabalho. Essa ferramenta visa o controle de dados, seja no trabalho, como por exemplo, com estoque ou até mesmo nas finanças pessoais”.

A Faculdade Unica preza pela ética e pela qualidade no ensino, buscando sempre a formação e o aprimoramento de profissionais de excelência.