Abertas as inscrições para o vestibular 2018, da Faculdade Unica

A Faculdade Unica com sede em Cafelândia abriu as inscrições para o vestibular 2018, curso de Bacharel em Administração.

O curso de Administração, visa formar profissionais capacitados para atuar na administração de empresas, obtendo o conhecimento para planejamento, organização, direção e controle dos processos administrativos.

A graduação em Administração forma um gestor com habilidades para promover a melhoria de processos e aumentar o resultado das organizações.

É o curso ideal para quem deseja liderar equipes, atuar na gestão e áreas estratégicas da empresa ou até tornar-se um empreendedor e abrir o próprio negócio.

As inscrições podem ser feitas pelo site através do formulário que se encontra no link www.faculdadeunica.edu.br/vestibular/ ou na sede da Faculdade UNICA.

Lembrando que para fazer a inscrição na sede da instituição o vestibulando deve estar portando algum documento com foto e o cadastro de pessoa física (CPF), além de um número de telefone e e-mail para contato.

A prova será realizada no dia 03 de dezembro de 2017, na sede da Faculdade UNICA com portões abertos a partir das 8h15, já a prova começa às 9 horas.

Mais informações o telefone de contato é o (45) 3241- 2600 ou (45) 99990- 4649, ou pelo facebook www.facebook.com/faculdadeunicacafelandia ou acesse nosso site www.faculdadeunica.edu.br

Faça sua história, Vestibular UNICA 2018.