ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO DA UNICA, DÃO INÍCIO AO “CONEXÃO PROFISSIONAL”

No último sábado 23, os alunos do curso de Administração da Faculdade Unica de Cafelândia, iniciaram o projeto de extensão acadêmica “Conexão Profissional”.

Projeto que é realizado em parceria com a Agência do Trabalhador de Cafelândia e visa orientar os candidatos a empregos indicados pela agência.

Através da parceria serão feitos treinamentos sobre os temas: postura profissional adequada ao ambiente de trabalho, como se portar em uma entrevista de seleção e em ambientes organizacionais, como também demonstrar como se deve estruturar o currículo e possibilitar a vivência de técnicas de Dinâmicas de Grupo, demonstrando a importância das relações interpessoais e postura profissional.

O acadêmico do 4º ano Eduardo Luan do Santos, destacou que os treinamentos serão importantes para a formação profissional.

“Hoje junto de meus colegas do curso, Adriano e Alanis, tive a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido nas aulas de Recursos Humanos, e também visualizar a importância desse trabalho, o quão importante é repassar informações cruciais para que as pessoas consigam entender como funciona um processo de recrutamento e seleção e como devem comportar dentro do ambiente organizacional”, afirma Eduardo.

O projeto que tem término previsto para dezembro de 2018, ocorrerá sempre aos sábados, visto que os candidatos após procurarem a agência do trabalhador, serão encaminhados para a faculdade UNICA, para participarem do treinamento.

Faculdade UNICA, sempre atuando em prol do desenvolvimento de toda a comunidade.