Alunos da UNICA fazem apresentações artísticas sobre conteúdo de contabilidade

Os alunos do 1º ano de administração da UNICA (União de Ensino Superior de Cafelândia) realizaram no dia 18 apresentações artísticas como paródias, teatros apresentações de telejornais, na disciplina de Contabilidade aplicada a Administração ministrada pelo Professor Lorival Camilo da Luz.

Através do conteúdo estudado no primeiro bimestre o professor solicitou aos acadêmicos um trabalho que reportassem de forma diferente, inovadora, usando os talentos, o resultado foi surpreendente pode afirmar que foi uma ‘aula show’, isso renova e faz com que o aluno goste mais de aprender porque interagem mais com o conteúdo e faz com que o conhecimento fique marcado, ressalta Lorival.

O assunto abordado nas apresentações foi sobre os conhecimentos básicos da contabilidade, desde a história, como surgiu, os conceitos, aspectos importantes, formas de lançamentos, contas.