Faculdade Unica abre com sucesso a Semana do Egresso

Teve abertura hoje dia 2, em Cafelândia o Egresso destinado aos acadêmicos do Curso de Administração da Faculdade Unica, que tem como grande foco a disseminação do conhecimento pelas as pessoas que se formaram na instituição no curso de Administração e que hoje atuam nos mais variados segmentos.

A abertura realizada hoje os egressos foram o pai  Genézio Clemente e filho Genézio Clemente Junior, que repassaram para os acadêmicos as suas experiências profissionais e pessoais, ressaltando a importância da graduação em suas vidas, como também as perspectivas que os acadêmicos podem ter sobre o mercado de trabalho.

Graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela  Única em 2009, Genézio Clemene Junior, já atuou como Professor de Administração na Unica durante 3 anos e hoje é gerente de vendas internacionais da Copacol.

“Para alcançarmos os nossos objetivos profissionais e pessoais, temos que planejar a nossa vida e sempre buscarmos conhecimento e nunca desistir dos nossos sonhos”, orienta Junior

Graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior na Única em 2006, Genézio Clemente, atua a mais de 10 anos como Conselheiro de Administração da Copacol, além de produzir aves, peixes, suínos e atuar na agricultura.

“Comecei a fazer a faculdade com 36 anos e depois de formando com muito esforço as oportunidades começaram a surgir para mim, por isso afirmo para todos, o conhecimento é a base do nosso sucesso”, afirma Génezio.

Para a diretora acadêmica da Unica Andrea Maria Girotto, as experiencias repassadas pelos egressos vão dar um norte para os acadêmicos, que já planejam as suas carreiras profissionais.

“Agradecemos a participação dos nos palestrantes e todas as suas experiencias repassadas que com certeza servirá de inspiração para os nossos acadêmicos”, ressalta Andrea.