FACULDADE UNICA abre o ano letivo com aula Magna realizada pelo Sr. Mario Gazin

Na noite desta segunda-feira dia 19, os acadêmicos do curso de administração da Faculdade Unica, tiveram uma aula especial com um dos empresários de maior sucesso do Brasil, o fundador e presidente do Conselho de Administração da Gazin, Mário Valério Gazin.

Inaugurada há quase 52 anos em Douradina, no interior do Paraná, a Gazin, atualmente é uma das maiores empresas do Brasil, com 243 lojas de varejo em 9 estados, além de 5 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Com um faturamento de R$ 3,6 bilhões em 2017, a Gazin conta com mais de 7 mil colaboradores, promovendo o desenvolvimento socioeconômico de milhares de pessoas.

“As pessoas têm que acordar todos os dias e planejar o que vão fazer, sem foco e metas para saber onde quer chegar, não vamos a lugar algum, temos que trabalhar e sermos protagonistas dos nossos negócios para termos sucesso”, afirma Mário, relembrando que as pessoas nunca podem parar de aprender e inovar.

Para o acadêmico do quarto ano de Administração Eduardo Luan dos Santos, começar o ano letivo com uma palestra com um dos empresários de mais sucesso no varejo do Brasil, permite agregar conhecimentos diferenciados.

“Sair um pouca da teoria da sala de aula com uma Aula Magna com o renomado empresário Mário Gazin, serviu para mim como um incentivo para também alcançar o sucesso no futuro, seja no meu trabalho que realizo no Departamento de Gestão de Pessoas da Copacol ou, quem sabe no futuro na minha própria empresa”, destaca o acadêmico.

Participaram da Aula Magna realizada no auditório da Acicaf em Cafelândia, que marcou o início do ano letivo da Unica, 140 pessoas.