FACULDADE UNICA E COLÉGIO ELLOS PROMOVEM FESTA JUNINA, COM A PARTICIPAÇÃO DE 1,2 MIL PESSOAS

Faculdade Unica e Colégio Ellos promovem Festa Junina, com a participação de 1,2 mil pessoas

Para promover a integração entre os alunos, a Faculdade Unica em parceria com o Colégio Ellos, realizaram no último dia 19, uma grandiosa Festa Junina.

O grande arraiá contou com diversos atrativos como apresentações culturais, danças, além da praça de alimentação com diversas comidas típicas.

A festança também contou com a tradicional fogueira de São João.

A festa teve a participação de professores, alunos do colégio e acadêmicos da Única, somando aproximadamente 1,2 mil pessoas.

“A festa junina é uma ótima oportunidade para promover a confraternização entre toda nossa comunidade escolar, além de manter viva as tradições culturais do nosso povo. Podemos sempre perceber uma expectativa muito agradável no colégio quando se aproxima esta época”, ressalta o diretor do Colégio Ellos, Ronieri Soares.