FACULDADE UNICA ENCERRA A XV SEMANA ACADÊMICA COM SUCESSO

Após o sucesso da abertura da XV semana acadêmica na última segunda-feira 11, os trabalhos tiveram continuidade no decorrer da semana com participação da Sicredi Nossa Terra com o projeto Crescer, que visa fomentar o cooperativismo de crédito no município e na região, além de contar com minicursos e palestras. Na terça-feira 12, o evento contou com a palestra “Pensando no Futuro” ministrada pelo professor Dr. Paulo Cezar Dondoni, palestra esta dedicada para ao primeiro ano do curso de Administração. Ainda na terça-feira tivemos o início do minicurso da calculadora HP12c ministrado pelo Contador Weslen de Almeida Zanini, a palestra “O Administrador e o Mercado de Trabalho” que foi ministrada pelo Egresso do curso de Administração da Faculdade UNICA, Flávio Debiazi, e também o início do minicurso “Matemática para Séries Iniciais” com a Professora Cristiane Caroline Pizzatto para a turma de pedagogia do ensino e distância que se findou no dia seguinte.

Na quarta-feira 13, a turma do primeiro ano de Administração participou do Projeto crescer ministrado pela equipe da Sicredi Nossa Terra, tivemos o encerramento do minicurso da calculadora HP12c, e a palestra “A Participação do Povo no Poder Judiciário” ministrada pela Analista Judiciária da Comarca de Nova Aurora Dra. Danielle Rodrigues Villela Castro.

Já na quinta-feira 14, os alunos tiveram um dia de integração por meio de atividades esportivas, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e do egresso do curso de Administração da Faculdade UNICA Diego Cataneo nas modalidades de voleibol masculino e feminino, truco em duplas e xadrez.

E dando fim a XV semana acadêmica, na sexta-feira 15 os professores e funcionários da Faculdade UNICA, participaram do minicurso “Introdução ao Eneagrama” ministrado pela Psicóloga e Professora Andrea Maria Girotto
A Faculdade UNICA, acredita na formação continuada, onde eventos de extensão como este proporcionam não só o compartilhamento do conhecimento, mas também a construção de pessoas mais críticas e capazes de transformar para melhor os cenários em que atuam, não só como Administradores mais também em suas vidas pessoais.

Agradecemos ao SICREDI Nossa Terra, A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e aos profissionais e aos egressos do curso de administração que ministraram as palestras, minicursos e deram suporte na organização dos jogos, como também a todos os acadêmicos (as) que participaram deste evento e o tornaram grandioso.