Faculdade UNICA realiza sensibilização contra o câncer de mama aderindo à campanha do Outubro Rosa

Outubro Rosa todos os anos vem lembrar as pessoas a importância da prevenção ao câncer de mama.
A Faculdade Unica realizou nesta semana do dia 18, a sensibilização com os acadêmicos (as), professores (as) e funcionários (as), ressaltando a importância da prevenção contra o câncer. Lembrando, principalmente, as mulheres a importância de fazer o autoexame e realizar consultas médicas periodicamente, visando sempre a prevenção.
Em prol do Outubro Rosa, a cor rosa foi escolhida para a campanha do vestibular 2018 para o curso de Administração da Faculdade Unica.
A secretária pedagógica Jaqueline Motter de Oliveira fala um pouco sobre a campanha: “Desenvolvemos e participamos de sensibilizações e sempre lembramos do Movimento Outubro Rosa, já muito conhecido por todos, mas a prevenção deve acontecer durante o ano todo. As mulheres precisam lembrar desse cuidado consigo mesmas como um ato de amor, pois têm ao seu redor pessoas que as amam muito, além do amor próprio que deve ser cultivado. A saúde é um dos bens mais preciosos e deve ser bem conservada. Havendo diagnóstico precoce, as chances de cura são maiores. ” Ressalta Jaqueline.