Faculdade UNICA recebe em visita técnica alunos do 3º ano do ensino médio.

Nesta última segunda-feira 13, a faculdade recebeu em visita ténica os alunos do 3º ano do ensino médio dos colégios: Alberto Santos Dumont (Cafelândia-Pr), Maria Destefani Griggio (Cafelândia-Pr) e Machado de Assis (Nova Aurora).

Próximo ao fim do ano letivo e do VESTIBULAR UNICA 2018, o objetivo desta visita e mostrar aos futuros acadêmicos, o que realmente é o curso de Administração, as funções que o profissional formado na área pode exercer, bem como a importância do Administrador no mercado de trabalho. Além de mostrar a ampla estrutura que a faculdade possui para receber os futuros ingressos.

O coordenador do curso de Administração, Professor Dr. Paulo Cezar Dondoni comenta: “É sempre um prazer para nós receber os alunos que estão concluindo o ensino médio e poder demonstrar o funcionamento do meio acadêmico, o que é uma faculdade, quais são os meios de ingressar no ensino superior, como também o mais importante, que é explicar o que é o curso de Administração e a importância do Administrador no mercado de trabalho, para que ao fim deste ano, esses alunos possam ter o conhecimento necessário para escolher qual curso irão ingressar, para que no futuro se tornem profissionais de excelência e realizados com a escolha que fizeram”.

A Faculdade UNICA está com as inscrições abertas para o vestibular 2018 – Curso de Bacharel em Administração. Para realizar sua inscrição acesse www.faculdadeunica.edu.br/vestibular. E para mais informações ligue (45) 3241 – 2600 ou (45) 9 9990-4649. A Faculdade UNICA está de portas abertas para receber você!