Semana acadêmica do curso de Administração é encerrada com sucesso

Na última quinta-feira 06, foi encerrada a XVI semana acadêmica do curso de Administração: “Conhecimento – A arte de empreender e inovar”.

Semana acadêmica que iniciou na última segunda-feira 03, com palestras tendo como pauta o tema “Empreendedorismo” que foram ministradas pela Comitê Jovem Sicredi, prosseguiu com os trabalhos na terça-feira tendo como atividades a apresentação de artigos acadêmicos do 4º ano do curso, bem como de Egressos dos anos de 2015,2016 e 2017.

Já na quarta-feira, o Delegado do Conselho Regional de Administração do Estado do Paraná, Professor Ph.D Marcio Nakayama Miura trouxe palestra “CRA – PR” e o Administrador – Perspectivas da Profissão”. encontro que aconteceu na câmara de vereadores do Município.

E encerrando a semana na quinta-feira, aconteceram os minicursos que foram ministrados pelos docentes do curso. A diretora geral professora Nair, ressaltou a importância deste evento na vida acadêmica: ” A aprendizagem não pode se resumir somente a sala de aula, aproximar os acadêmicos da sociedade, trocar experiências com os egressos, participar de palestras e minicursos é uma forma de incentivo a busca pela conhecimento através da vivência com profissionais mais experientes, que já estão no mercado de trabalho a mais tempo e que podem agregar e muito nas carreiras daqueles que estão iniciando”.

De fato, a semana acadêmico marcou de forma positiva a vida dos acadêmicos.