Copacol e Faculdade Unica formam mais 31 Jovens Aprendizes

Há mais de 10 anos formando jovens para o competitivo mercado de trabalho, através do programa Jovem Aprendiz Cooperativo, em parceria com a faculdade Unica de Cafelândia e o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), a Copacol promoveu na manhã desta segunda-feira dia 09, a formatura da 15ª turma do Programa.

A cerimônia foi marcada pela presença dos diretores da Cooperativa, presidente Valter Pitol e o vice-presidente, James Fernando de Morais, diretora da faculdade Unica, Nair Maria Jasper Kracieski, bem como de pais e familiares dos jovens formandos.

Cada um dos 31 jovens recebeu uma lembrança que foi entregue pela diretoria da Cooperativa. Lembrança essa que marca a passagem dos mesmos pelo primeiro emprego na Copacol. Os diretores presentes, e a diretora da faculdade Única também receberam lembranças oferecidas pela turma.

A diretora da faculdade Unica, Nair Maria Jasper Kracieski, durante seu pronunciamento fez questão de reafirmar a forte parceria da faculdade com a Copacol que já oportunizou a muitos jovens a inserção no mercado de trabalho e hoje, seja na Cooperativa, ou em outras empresas estão seguindo uma caminhada vitoriosa na vida profissional.

Por sua vez o presidente da Cooperativa, Valter Pitol, além de parabenizar os jovens pela conquista, desejou aos mesmos muito sucesso em suas vidas e nas profissões as quais que irão seguir. “A vida e o próprio mercado de trabalho são exigentes e para isso a pessoa tem que ser profissional e competente naquilo que se propõe a fazer, o profissional não pode ser mais ou menos ou bonzinho, tem que ser bom, competente e eficaz em sua profissão”, afirma o presidente.

Créditos da noticia e imagens, site O Novo Oeste.