Unica encerra em Cafelândia a “Semana do Egresso em Foco” com sucesso

Nesta última quinta-feira 05, a Faculdade UNICA encerrou a “Semana do Egresso em Foco” do curso de Administração.

Os Egressos convidados para o último dia de compartilhamento de experiências com os acadêmicos foram: Fernando Borgert, Graduado em Administração no ano de 2011, atua como Extensionista da Emater em Nova Aurora, que compartilhou um pouco da sua experiência de vida e profissional com os acadêmicos do 4º ano.

Sidnei José Hanhm foi Graduado em Administração em 2011 e atua como Operador de Logística Internacional na Copacol, repassando aos acadêmicos do 2º e 3º ano, um pouco dos seus conhecimentos.

Marcos Aurélio Pauvels, Graduado em Administração no ano de 2010 e atua como Gerente de Operações de Entrada na Copacol,  que falou com os acadêmicos do 2º e 3º ano, onde ressaltou a mudança de percepções e perspectivas antes, durante e depois da graduação.

 

José Ivo Ribeiro, Graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior em 2007, apresentou aos acadêmicos do 2º ano sobre a carreira de mais de 35 anos e a importância da Graduação em sua vida profissional.

 

Gilmar Douglas Mezari, egresso da última turma formada em Administração 2018, Gilmar que é Empreendedor no Município de Cafelândia e foi o acadêmico Laureado de sua turma compartilhou suas experiências com os futuros colegas administradores e comentou essa experiência.

 

“Para mim poder retornar ao meio acadêmico nesse curto espaço de tempo após o termino da minha graduação e compartilhar um pouco sobre os desafios que enfrentei e no que isso contribuiu para minha visão de negócios com os acadêmicos foi muito prazeroso, além de é claro poder rever os professores e toda a equipe da faculdade que nunca mediram esforços para oferecem as melhores condições para o meu aprendizado”, disse Gilmar.

A Faculdade UNICA agradece a todos os Egressos que participaram e contribuíram para a formação nos futuros Administradores