UNICA forma Comissão Própria de Avaliação

Com a missão de “Avaliar para alcançar um aprimoramento contínuo” a Faculdade UNICA (União de Ensino Superior de Cafelândia), criou na noite desta segunda-feira (19), a CPA – Comissão Própria de Avaliação.
A Comissão irá auxiliar na autoavaliação da Faculdade como um todo, que é composta por docentes, discentes, técnicos-administrativos e sociedade civil organizada (comunidade externa).

A finalidade da CPA é: Avaliar a instituição sob o princípio da globalidade; Valorizar a autoavaliação e sua prática educativa com: Informações primárias através de questionários. Informações secundárias através de relatórios e documentos institucionais.

Para se obter os resultados, terão ações de campanha interna de conscientização (participação plena – docentes, discentes e técnicos); Acompanhamento da implantação das ações de melhoria; Divulgação dos resultados (rever o processo de retorno individual às turmas através de assembleias); Aplicação de avaliação para todos os agentes envolvidos; E acompanhamento da implantação das propostas de melhoria.

A Toda iniciativa é instituída pelo SINAES (Sistema Nacional de Avalição da Educação Superior), órgão do MEC (Ministério da Educação).

Confira os membro da CPA:

Coordenadora

Jaqueline Motter de Oliveira

Representante do Corpo Técnico-Administrativo

Douglas Fhilip de Souza Castro

Edinéia Casagrande

Edir Jasper

Lírio Wanzuita

Sabrina Monique Lazzari

Representantes do Corpo Docente

Alisson Leigus

Paulo César Dondoni

Rosemary Versoza Zanforlin

Representantes da Sociedade Civil Organizada

Luciane Zatta Roling

Beatriz Medeiros de Matia

Beatriz Ortega Dias Campos

Representantes do Corpo Discente

Milena Gabrieli Ramos e Willian da Silva Ribeiro – 1º ADM

Nathália Silva Lima e Eduardo Martello – 2º ADM

Thaís Junglaus e Gilmar Mezzari – 3º ADM