logo-branca

Administração em foco

Revista eletrônica do curso de Administração da Faculdade UNICA

Normas e Submissão

Encaminhamento

A revista eletrônica ADMINISTRAÇÃO EM FOCO no intuito de promover a produção científica aceitará: resumos, resenhas, ensaios, artigos e outras produções científicas relevantes para a ciência Administração e áreas afins.

As produções científicas devem ser originais e enviadas via e-mail para o editor responsável: revista.eletronica@faculdadeunica.edu.br, contendo a identificação do trabalho e do(s) autor(es) no seguinte formato:

Título do trabalho; Autor(es) (por extenso); Titulação Acadêmica; Filiação científica do(s) autor(es) (Instituição – CEP – Cidade – Estado – País), endereço eletrônico.


Formatação

Os artigos devem ser digitados em Word for Windows, ou programa compatível, fonte Times New Roman, tamanho 12 (com exceção das citações e notas). As páginas devem ser configuradas no formato A4, com 03 cm nas margens superior e esquerda e 2 cm nas margens inferior e direita.

Espaçamento: Entre linhas 1,5.

Primeira Linha: 1,5

Demais informações sobre formatação ver manual de normas técnicas página 13.


Organização

A organização dos artigos deve obedecer a seguinte sequência: TÍTULO (centralizado, negrito em caixa alta); IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES (alinhado a direita, nome completo dos autores, os nomes devem ter entrada pelo sobrenome em caixa alta, seguido de vírgula e nome apenas com a inicial maiúscula. A colocação dos nomes dos autores segue ordem alfabética dos sobrenomes, espaçamento entrelinhas de 1,5 cm. Deve-se inserir uma nota de rodapé a partir do nome dos autores contendo titulação acadêmica e endereço eletrônico. RESUMO (Deve conter de 200 a 500 palavras.) e PALAVRAS-CHAVE (até 3 palavras); ELEMENTOS TEXTUAIS (Introdução, fundamentação teórica, metodologia da pesquisa, análise de dados e considerações finais) REFERÊNCIAS. (Ver modelo no manual de normas técnicas da Faculdade UNICA páginas 10 a 13)

Referências, citações diretas e indiretas e outras devem estar conforme o manual de normas técnicas da Faculdade UNICA .


Análise dos artigos

Os artigos serão analisados pelo Conselho Editorial da Revista. Os textos não aceitos, não serão devolvidos.